Conheça a Belair, a mais nova câmera analógica com estilo retrô

Imagem de: Conheça a Belair, a mais nova câmera analógica com estilo retrô

(Fonte da imagem: Reprodução/Lomography)

Filmes fotográficos estão morrendo mais e mais a cada dia e o que antes era uma necessidade, hoje é um hobby. Com a popularização das câmeras digitais e a melhoria das câmeras de celulares é muito mais difícil encontrar equipamentos e acessórios para aqueles que são apaixonados pelos tradicionais rolos de filme. Mas, no que depender da Lomography, a fotografia analógica continuará viva por muito tempo.

A marca tem feito de tudo para agradar aos mais nostálgicos, mas esse não é o único motivo para que alguém se apaixone pelas Lomos. Alguns equipamentos analógicos de médio porte trazem imagens com detalhes ainda mais impressionantes do que grande parte das câmeras DSLR.

Pensando mais na qualidade do que nos efeitos da lomografia, a Lomography lançou essa semana a Belair X 6-12, uma analógica com um estilo retrô totalmente inusitado. São três modelos que incluem lentes 90 mm e 58 mm. O modelo mais barato sai por € 174,30, no entanto, a versão mais completa do equipamento já teve sua pré-venda esgotada. Ainda não existe previsão de chegada do produto nas lojas brasileiras, nem mesmo preço previsto para comercialização.

Fontes: Lomography, Geeky-Gadgets

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.