Facebook: como esconder o conteúdo dos seus amigos

Imagem de: Facebook: como esconder o conteúdo dos seus amigos

Embora a solução mais prática para deixar de receber determinado tipo de conteúdo seja remover uma pessoa da lista de amizades, nem sempre você pode fazer isso sem consequências na vida real. Como esse método é um pouco drástico demais, o melhor a se fazer é simplesmente limitar o conteúdo que você consegue ver de pessoas específicas.

Faça você mesmo

Ao identificar uma mensagem que você gostaria de apagar, mova o ponteiro do mouse sobre o canto superior direito dela para ver uma seta. Clicando sobre ela, escolha a opção “Ocultar...” (também serve para páginas curtidas, não apenas para amigos).

Algumas alternativas são exibidas no processo. Se você optar por alterar quais atualizações recebe da pessoa, é possível marcar categorias de mensagens a serem ignoradas, bem como a quantidade delas. Para simplesmente parar de receber tudo de alguém, escolha a opção “Cancelar assinatura”.

Por outro lado, ao escolher para organizar quem você vê no Feed de notícias da rede social, há como criar uma lista de pessoas para colocar na categoria “Conhecidos”, garantindo que apenas o conteúdo de quem for considerado seu amigo seja exibido.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.