José Serra lança paródia de Angry Birds para atacar Fernando Haddad

Imagem de: José Serra lança paródia de Angry Birds para atacar Fernando Haddad

(Fonte da imagem: Reprodução/Angry Haddad)

O candidato José Serra (PSDB) que disputa o segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, decidiu inovar e atacar o seu oponente, Fernando Haddad (PT) de uma maneira diferente. A equipe de campanha lançou um jogo para Facebook que é uma paródia do jogo Angry Birds.

Em “Angry Haddad” os passarinhos dão lugar a outros três personagens: Fernando Haddad, candidato à prefeitura pelo PT, José Dirceu, envolvido no escândalo do mensalão, e Paulo Maluf, político aliado ao grupo nestas eleições.

Ao lançar qualquer um dos personagens sobre a cidade de São Paulo, os alvos imediatamente destroem os projetos e melhorias necessários à cidade. Ao longo das fases você pode destruir vários pontos da cidade. Ao final do jogo, uma mensagem informa que, “se você não quer isso para São Paulo, é fácil: não vote em Fernando Haddad”.

A assessoria de imprensa do candidato do PSDB confirmou a autoria do jogo. A assessoria do candidato do PT preferiu não se manifestar sobre o assunto. Para acessar o game basta clicar neste link.

Fonte: Facebook

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.