Melhores apps para Android: 19/10/2012 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 19/10/2012 [vídeo]

Como ao final de toda a semana, o Tecmundo seleciona os dez aplicativos do Android que mais se destacaram nesses últimos dias. Você vai encontrar lançamentos, atualizações, jogos e utilidades para seu gadget.

APLICATIVOS

Music Wonderful Download [Android 1.5+]

Começamos a lista dessa semana com um aplicativo para baixar músicas supercompleto. Music Wonderful Download é uma excelente opção para encontrar arquivos em MP3 para seu Android.

 

Você vai encontrar milhares de artistas disponíveis para download e pode ouvir uma prévia do arquivo para se certificar de que está baixando a música correta. Além disso, é possível conferir a letra e cantar junto com suas bandas favoritas.

ToShop [Android 2.1+]

ToShop é um aplicativo totalmente em português que pode ser um excelente aliado na hora de fazer suas compras. Ele pode criar listas completas, com informações como preço e número de itens que você precisa levar.

 

Sua interface é muito simples e o aplicativo ainda pode ser usado para vários outros tipos de listas. Além disso, ToShop é capaz de reconhecer códigos de barra, adicionando informações completas de forma muito prática.

Ringtones for Android Phone [Android 1.6+]

Ringtones for Android Phone é a primeira opção de personalização de nossa lista da semana. Ele traz uma grande coleção de arquivos de áudio para você utilizar como toque de seu celular — em chamadas, notificações e alarmes.

 

O app é dividido em várias categorias e apresenta uma interface muito bonita e organizada. A variação de temas é o grande ponto alto do app, que vai agradar a pessoas de todos os gostos!

Smart Voice Recorder [Android 2.1+]

O próximo aplicativo de nossa lista é ideal para aqueles que têm memória fraca. Com Smart Voice Recorder você pode gravar o áudio de palestras, aulas e reuniões de uma forma muito prática.

 

Além de contar com várias opções de configuração, o aplicativo se destaca por oferecer uma interface excelente — que combina beleza com um visual inteligente. Smart Voice Recorder também oferece boa qualidade de áudio e permite que você ajuste a sensibilidade do microfone de seu Android.

UglyBooth [Android 2.1+]

UglyBooth é diversão garantida para seu Android. Ele é capaz de manipular sua foto para deixá-lo muito feio. Isso mesmo! Diga adeus à sua beleza e ganhe um rosto totalmente deformado.

 

O aplicativo é muito fácil de usar e rapidamente aplica manchas e distorções, com um resultado muito engraçado e até mesmo realista. UglyBooth é um daqueles programinhas para Android que pode arrancar boas risadas de seus amigos — além de sua beleza, é claro.

JOGOS

DEATH DOME [Android 2.1+]

Para abrir a seleção de cinco jogos da semana, nossa sugestão é DEATH DOME. Ele traz ótimos gráficos, história envolvente e muita ação.  Seu personagem é Phoenix, uma heroína que precisa lutar contra seus inimigos em uma área completamente devastada por um perigoso vírus.

Seu objetivo é destruir todas as criaturas infectadas que aparecem em sua frente, livrando a Terra de todo o mal. Para isso, você vai utilizar uma série de armas e controles intuitivos e precisos.

Real Football 2013 [Android 2.3+]

Real Football 2013 foi um dos grandes lançamentos da semana na Play Store. O jogo mistura os estilos de gerenciamento com o controle real de seus jogadores em cada partida. Você deve escalar seu time, comprar jogadores e fazer de tudo para que o clube seja campeão.

O game tem controles excelentes, utilizando muito bem a tecnologia touchscreen para oferecer diversão a quem gosta de jogos do estilo. Você conta com uma grande variedade de jogadas, gráficos de qualidade e movimentação realista na tela.

Fantashooting [Android 2.2+]

Quem gosta de games de ação e aventura vai encontrar em Fantashooting uma ótima opção de download. Você está no comando de um pequeno herói que precisa ser bom de mira e eliminar todas as criaturas inimigas.

O game traz uma jogabilidade ágil e muito divertida, além de contar com visual incrível. Apesar de não trazer missões pré-estabelecidas, Fantashooting tem um nível de dificuldade crescente que torna cada vez mais desafiadora a tarefa de sobreviver.

Cowboy vs. Ninjas vs. Aliens [Android 2.0+]

Cowboy vs. Ninjas vs. Aliens é um jogo com um enredo pra lá de inusitado — como seu próprio título sugere. Você comanda um cowboy mal-humorado que precisa lutar contra ninjas e alienígenas que tentam eliminá-lo.

Ao longo do jogo, você tem várias missões para cumprir e pode realizar upgrades que aumentam seu poder bélico. Cowboy vs. Ninjas vs. Aliens traz uma jogabilidade rápida e envolvente, com visual divertido e muitas fases para você superar.

Garfield´s Diner Hawaii [Android 2.1+]

Garfield´s Diner Hawaii é o jogo que fecha a nossa seleção de Melhores Apps da semana. Esse é o segundo jogo da série, que coloca o gato mais gorducho e famoso do mundo no comando de uma lanchonete no Havaí.

Garfield precisa agradar a seus clientes, construir um belo estabelecimento, realizar vários upgrades e contratar funcionários para agilizar o atendimento.

...

Fechamos assim mais uma semana do Melhores Apps para Android. Fique ligado no Baixaki para conferir todos os lançamentos da Play Store, analisados por nossos redatores. Até a próxima semana!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.