Gilmore Girls: Um Ano para Recordar marca bons números de audiência na Netflix

  • Por Beatriz Portella Smaal em 02/12/2016 - 14:11

A Netflix não divulga oficialmente seus números de audiência, porém outros meios afirmam conseguir medir com certa precisão o que está acontecendo no serviço de streaming. Esse é o caso da companhia de pesquisas Symphony Advanced Media, que já havia liberado uma lista das 10 atrações mais populares da plataforma.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Fundada por um ex-executivo da Nielsen, responsável pelas medições de público da TV americana (assim como faz o Ibope no Brasil), a SymphonyAM acaba de liberar os números preliminares de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, que aparece como mais um sucesso para a Netflix.

Segundo a SymphonyAM, o revival angariou, em seu primeiro episódio, 5,99 milhões de espectadores de 18 a 49 anos (o índice demográfico foco dos anunciantes) no chamado Live+3 , ou seja, nos três dias iniciais de disponibilização.

Os quatro episódios de 90 minutos, em média, tiveram 4,97 milhões de pessoas ligadas neste mesmo índice.

Isso deixa a série em terceiro lugar no serviço, atrás apenas de Fuller House e Orange is the New Black, declara a SymphonyAM. O revival de Full House conquistou 7,33 milhões de espectadores nos três dias iniciais, enquanto Orange Is the New Black marcou 5,84 milhões em audiência na medição.

E você? O que achou de Um Ano para Recordar? Comente!

Assuntos
Audiência, Netflix

Deixe seu comentário