Dos smartphones às smart TVs: solução da F-Secure oferece proteção universal à plataforma Android

Imagem de: Dos smartphones às smart TVs: solução da F-Secure oferece proteção universal à plataforma Android

(Fonte da imagem: Reprodução/F-Secure)

A F-Secure acaba de lançar a versão 2013 do F-Secure Mobile Security, que oferece suporte aos dispositivos Android, incluindo TVs e conversores. Com uma interface completamente renovada, a ferramenta propicia navegação segura na web utilizando smartphones e tablets, ao mesmo tempo em que garante a preservação dos dados em caso de perda ou roubo do dispositivo. Outro recurso permite que os pais gerenciem o conteúdo acessado pelos filhos no mundo digital.

“Em breve, os usuários de Android tenderão a ser alvo de ameaças mesmo em áreas da web consideradas mais confiáveis. Por exemplo, os ataques de phishing, cavalos de Troia bancários e outras ameaças virtuais preocupam os usuários de dispositivos móveis que utilizam cada vez mais seus aparelhos para navegar, comprar e ter acesso a bancos”, destaca Ascold Szymanskyj, vice-presidente de vendas e operações da F-Secure para a América Latina.

A segurança móvel é cada vez mais importante já que o número de dispositivos Android deve atingir a marca de 1 bilhão em 2013, enfatizando a necessidade de segurança nesses dispositivos, e não apenas nos PCs. Nesse cenário, a empresa oferece uma proteção não apenas para os smartphones e tablets, mas também para os demais dispositivos que utilizam o sistema Android, como conversores e smart TVs.

Fonte: Assessoria de Imprensa F-Secure

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.