Grooveshark ganha novo design e maior interatividade entre os usuários

Imagem de: Grooveshark ganha novo design e maior interatividade entre os usuários

Atualização no serviço traz uma interface remodelada e possibilidade de seguir seus artistas prediletos (Fonte da imagem: Divulgação/Grooveshark)

O Grooveshark, popular serviço de streaming de áudio, está realizando algumas atualizações a partir desta semana para usuários do mundo todo. As novidades incluem um novo design para a interface, que ficou bem mais intuitiva e fácil de usar.

Agora, com suporte ao recurso drag’n’drop (clique e arraste), você pode criar listas de reprodução de forma bem mais rápida, arrastando músicas ou álbuns inteiros para sua playlist. Além disso, na nova interface, a capa dos discos aparece na música que está sendo reproduzida.

O Grooveshark ganhou também certas características de rede social. Agora é possível “seguir” um artista que você goste e ver em tempo real o que seus amigos estão escutando.

Outra novidade é que o site ganhou integração com o sistema de micropagamentos Flattr, permitindo que os ouvintes ajudem suas bandas prediletas doando pequenas quantias de dinheiro. Caso você coloque R$ 10 em sua conta e doe para 20 artistas em um mês, por exemplo, tal valor será automaticamente repartido e cada músico ganhará R$ 0,50.

As mudanças devem ocorrer definitivamente para usuários do mundo todo no dia 1º de novembro.

Fonte: TechNewsDaily

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.