Tabela de estoque sugere "iPad mini" com modelos em duas cores e conexões 3G e 4G

Imagem de: Tabela de estoque sugere "iPad mini" com modelos em duas cores e conexões 3G e 4G

Esta seria a tabela de SKUs da Apple para o "iPad mini". (Fonte da imagem: Reprodução/AppleInsider)

O site norte-americano AppleInsider divulgou uma tabela especificando o que seriam os esquemas SKU (Stock Keeping Unit) para o “iPad mini”, os códigos que devem ser usados para a organização dos estoques. De acordo com o website, é possível extrair disso algumas informações sobre as características dos possíveis produtos.

Primeiramente, as sequências especificadas na coluna “Description” — P101, P103, P105 e P107 — representam a quantidade de armazenamento interno de cada versão. Assim, teríamos iPads mini com 8 GB, 16 GB, 32 GB e 64 GB, de acordo com a tabela. Fora isso, as letras A e B devem ser símbolos para as cores preta e branca dos dispositivos.

Agora, a parte da descrição dos modelos mais estranha fica por conta da possível classificação da conectividade dos novos iPads. Segundo o AppleInsider, os termos “GOOD”, “BETTER” e “BEST” possivelmente estariam se referendo às versões com Wi-Fi, Wi-Fi + 3G e Wi-Fi + 4G.

Confira a concepção artística de MartinHaJek do que poderia ser um "iPad mini" (Fonte da imagem: Reprodução/MartinHaJek)

Contudo, essas informações não são oficiais, e a procedência da tabela ou da interpretação dos termos é um mistério. Fora isso, a Apple confirmou hoje, com o envio de convites à imprensa, um evento no qual devem ser anunciados os gadgets. Outras especulações dão conta também de um preço inicial de US$ 249 para o modelo mais básico dos “iPads mini”.

Fonte: AppleInsider

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.