Microsoft aumenta a produção de tablets para o lançamento do Surface

Imagem de: Microsoft aumenta a produção de tablets para o lançamento do Surface

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Com o lançamento iminente do Windows 8, a Microsoft parece estar realmente confiante no seu novo sistema operacional e na linha de tablets Surface que utilizarão o SO da gigante dos computadores. Prova disso é que a empresa aumentou o número de pedidos para fabricação dos novos aparelhos.

Segundo o jornal The Wall Street Journal, a Microsoft fez um pedido de 3 a 5 milhões de novos tablets Surface para a empresa asiática responsável pelas peças dos aparelhos, buscando suprir as buscas feitas no quarto bimestre do ano. Esse pedido consegue colocar a demanda por novos Surface ao lado do número de unidades produzidas do Kindle Fire, da Amazon, e do Nexus 7, da Google.

O preço oficial do Surface ainda não foi anunciado, mas isso deve acontecer no dia 25 de outubro, data de lançamento do Windows 8 e quando uma apresentação da empresa será feita, em Nova York.

Vale lembrar que alguns dias depois, dia 29 de outubro para ser mais exato, a Microsoft também apresentará mais detalhes sobre o Windows Phone 8. Parece que o final de outubro será cheio de emoções para a Microsoft.

E você, animado com o Surface? Acha que ele será um rival digno para o iPad, podendo competir em nível de igualdade?

Fonte: The Wall Street Journal

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.