Piloto da F-Truck sofre acidente e tem 52 fraturas ósseas [vídeo]

Imagem de: Piloto da F-Truck sofre acidente e tem 52 fraturas ósseas [vídeo]

Acidentes automobilísticos acontecem a todo momento, sendo que parte deles ocorrem por falhas mecânicas. E, por conta de um problema nos freios do seu veículo, Diumar Bueno — que é piloto da F-Truck, competição em que todos participam dirigindo caminhões —, sofreu um grave acidente e está na UTI do Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba (PR).

O piloto perdeu o controle do veículo e passou reto em uma curva, batendo em alta velocidade (mais de 190 km/h) na proteção de pneus do circuito. Como se já não bastasse a gravidade do acontecimento, Bueno e o caminhão caíram em um barranco de quase 20 metros de altura.

Por conta disso, o competidor sofreu múltiplas fraturas ósseas — são 52, para ser mais exato —, que vão das duas pernas, passam pela bacia e chegam ao nariz. Bueno já passou por uma cirurgia e vai precisar passar por mais uma.

Apesar de todos os ferimentos, o estado do piloto é estável e ele não corre perigo de morrer. Contudo, Bueno só vai voltar a andar daqui seis meses e voltará a disputar corridas daqui um ano, no mínimo.

Fonte: Yahoo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.