Mala de viagem segue você aonde quer que você for

Imagem de: Mala de viagem segue você aonde quer que você for

Quem viaja bastante vai concordar: uma das coisas mais chatas que existe é carregar malas de um lado para outro em aeroportos e terminais rodoviários. Mesmo os modelos com rodinha, que facilitam bastante a sua vida, não são suficientes para desimpedir as suas mãos.

Essa é justamente a proposta da Hop! Trata-se de uma maleta com um sistema interno de rodízios que é acionado via Bluetooth. Ao ativar o aplicativo em seu smartphone, um sinal é emitido para a maleta. À medida que você se afasta dela, os rodízios são automaticamente acionados, fazendo com o que o produto procure uma zona mais próxima à intensidade do sinal – no caso o seu bolso.

Assim, é possível caminhar tranquilamente pelos saguões de aeroportos e rodoviárias com a garantia de que a maleta virá sempre atrás de você. O produto, que foi desenvolvido na Espanha, ainda está em fase experimental e, ao menos por enquanto, não há previsão de lançamento comercial. Entretanto, se ele funcionar tão bem como conferimos no vídeo acima, os dias de carregar malas pesadas podem estar chegando ao fim.

Fonte: Ideactionary

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.