Melhores apps para Android: 11/10/2012 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 11/10/2012 [vídeo]

Nesta semana temos o feriado da padroeira do Brasil, mas para muitas pessoas a celebração de 12 de outubro é outra: o Dia das Crianças. Seja como for, você tem um dia a mais em seu final de semana para curtir e nossa seleção de apps pode ser útil nessa missão.

Como ao final de toda a semana, selecionamos nove opções de utilidade, personalização e diversão para você baixar. São os aplicativos que se destacaram ao longo dos últimos dias no Baixaki e caíram no gosto de nossos leitores e redatores. Confira!

APLICATIVOS

Music Download Box [Android 2.2+]

Para abrir nossa seleção de aplicativos da semana, nossa sugestão é o Music Download Box. Através dele você pode baixar suas músicas preferidas e adicioná-las à sua biblioteca de mídia sem nenhum custo.

 

Antes de iniciar o download, é possível ouvir o conteúdo via streaming. Dessa forma, você pode se certificar de que está baixando o conteúdo correto. O app traz um visual bonito e muito fácil de usar, além de oferecer uma busca supercompleta.

Android Tuner Free [Android 2.2+]

Gerenciar todas as informações técnicas de seu gadget em um só lugar: essa é a função de Android Tuner Free. Ele pode exibir dados do CPU, desempenho do aparelho e da bateria, memória interna e externa, entre outros.

 

Mesmo com informações e conteúdo de conhecimento mais avançado, o aplicativo conta com recursos visuais excelentes, que podem ajudar você a compreender tudo o que ele oferece.

Floor Plan Creator [Android 2.3+]

Transforme-se em um arquiteto com a ajuda de Floor Plan Creator. Esse aplicativo permite que você crie plantas de imóveis de maneira simples e descomplicada. Dessa forma, você pode encher a tela de ideias.

 

É possível utilizar plantas pré-determinadas pelo app ou criar seus próprios desenhos. Após selecionar os cômodos, você pode adicionar portas e janelas, além de uma completa seleção de móveis.

Manga Generator [Android 2.2+]

Manga Generator é um aplicativo legal, especialmente para quem é fã de desenhos japoneses. Ele pode aplicar um efeito em suas fotos que transformam você em um mangá. Você pode escolher entre vários filtros diferentes. O processamento da imagem pode demorar um pouco, mas o resultado fica muito legal!

 

Polkast - access your files [Android 2.1+]

Acesse os arquivos de seu computador em seu Android, em qualquer lugar do mundo! Polkast - access your files é um aplicativo inteligente e muito prático, que garante acesso remoto ao conteúdo de seu notebook ou desktop de forma descomplicada.

 

Basta criar uma conta no serviço e instalar o app no Android e em seu computador. Nada de números de IP ou processos complexos. O aplicativo não exige nem mesmo que os aparelhos utilizem a mesma conexão de internet. Basta realizar o login para compartilhar conteúdo entre o gadget e a máquina.

JOGOS

Wild Blood [Android 2.3+]

Wild Blood é o game que abre a seleção de jogos da semana. Ele, que já era um sucesso no iOS, chegou à Play Store nesta semana com garantia de excelente jogatina. Seu personagem é Sir Lancelot, um verdadeiro clássico da literatura medieval.

É preciso lutar contra inúmeras criaturas demoníacas liberadas pela bruxa Morgana LeFay que aprisiona a rainha Guinevere. São mais de 20 níveis para superar, com batalhas incríveis e gráficos excelentes!

GUN ZOMBIE : HALLOWEEN [Android 2.2+]

Um bom jogo de zumbis não pode faltar em nossa seleção, e o escolhido da semana é GUN ZOMBIE : HALLOWEEN. Ele é um game de tiro em primeira pessoa em que você controla um soldado fortemente armado.

Seu objetivo é acabar com todos os mortos-vivos que correm em sua direção e, ao final de cada missão, é possível comprar novas armas e aumentar seu poder de ataque e defesa.

star wars: superhero return [Android 1.6+]

O próximo game de nossa lista semanal tem um estilo de muito sucesso entre os leitores: Tower Defense. Seu objetivo em star wars: superhero return é lutar contra o exército inimigo, lançando mão de armas e soldados de forma estratégica.

Ao final de cada batalha, você pode realizar upgrades e aumentar seu poder bélico. O game tem visual de muita qualidade, sons divertidos e controles simplificados, que garantem que você possa se concentrar na jogatina.

Angry Gran Run [Android 2.1+]

Angry Gran Run aparece para fechar a lista de Melhores Apps da semana no melhor estilo Temple Run. Seu objetivo é fazer com que uma simpática e maluca vovó consiga correr o máximo de tempo possível, desviando de obstáculos e coletando itens em seu caminho.

 

...

E assim finalizamos mais um Melhores Apps da semana. Fiquem ligados nas novidades para o sistema operacional da Google através do Baixaki ou de nosso aplicativo oficial para Android. Até a próxima!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.