Sony revela nova PSN Store

Imagem de: Sony revela nova PSN Store

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Agora não se trata mais de um rumor: a PSN Store realmente será reformulada. A imagem que você confere acima (e também abaixo) reflete um conjunto de modificações assistidas de perto por usuários da loja virtual do PlayStation.

Entre as principais reclamações coletadas, havia coisas como “é muito confusa”, “é difícil encontrar o que se procura” e também “lentidão” — reportando ícones e áreas inteiras que às vezes não carregavam completamente.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Entre as melhorias, o release oficial da Sony promete um sistema de busca otimizado, a exclusão do teclado na tela — evitando os tradicionais resultados esdrúxulos. “Nós temos agora uma lista de letras arroladas, com as quais se torna muito mais fácil controlar as entradas com o DualShock, acrescentando entradas redutivas”.

Basicamente, para iniciar, digamos, Journey, basta digitar “JOU” — o sistema removerá automaticamente letras/resultados que não se apliquem mais, tornando, no caso, o aparecimento do “R” muito mais rápido.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Embora nenhuma data concreta para a atualização tenha sido revelada, espera-se que seja algo para breve. A manutenção prevista para a próxima segunda-feira seria, é claro, uma boa oportunidade... De qualquer forma, a ideia da Sony é “criar uma experiência aprimorada para todos”. É esperar para ver.

Fonte: TheSixthAxis

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.