Lenovo divulga preço do ThinkPad Tablet 2

Imagem de: Lenovo divulga preço do ThinkPad Tablet 2

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Embora praticamente todos os detalhes do ThinkPad Tablet 2 tenham sido revelados pela Lenovo no momento do anúncio, ainda restava um pequeno detalhe: o preço. Bem, caso você queira acompanhar o salto de gerações do ThinkPad, será necessário se desapegar da “bagatela” de US$ 649 (cerca de R$ 1.320).

É verdade que o valor encontra-se um pouco acima da média de aparelhos semelhantes — digamos, gadgets movidos a processadores Atom e Windows 8. Entretanto, vale lembrar que há aqui suporte para NFC (near field communication) e também entrada para pendrive e leitor de impressões digitais, detalhes que acabam tornando a compra um pouco mais palatável.

Para quem ainda não conhece as configurações, trata-se de um aparelho com 9,8 milímetros de espessura, tela de 10,1 polegadas com resolução de 1366x768 pixels e processador Intel Atom. Também foi confirmada uma bateria com autonomia de 10 horas e a existência de um par de câmeras de 2 e 8 megapixels. Embora o modelo básico utilize apenas redes Wi-Fi, há também modelos com suporte para 3G e 4G.

Fonte: engadget

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.