American Horror Story: penúltimo episódio de Roanoke revela sobrevivente da trama

  • Por Guilherme Haas em 10/11/2016 - 16:27

Atenção! O texto abaixo discute os acontecimentos do episódio 6x09 de American Horror Story e contém SPOILERS sobre este capítulo. A leitura é recomendada aos fãs que já assistiram ao episódio.

E então, sobrou apenas uma.

Depois de semanas de chacina no reality “Return to Roanoke”, ao final do penúltimo episódio desta sexta temporada de American Horror Story, descobrimos quem foi a sobrevivente do massacre.

Surpreendentemente, quem conseguiu escapar com vida dos dias de Lua Sangrenta foi Lee, mesmo depois de ter partes do corpo carneadas pelos canibais Polks e ter sido usada pela entidade da floresta para cometer os últimos assassinatos.

Fonte da imagem: Reprodução/FX

As vítimas deste penúltimo episódio incluem um trio de fãs de “My Roanoke Nightmare” que visitavam as locações da série dentro da série e acabaram descobrindo que os acontecimentos retratados no programa eram verídicos.

Além disso, Audrey e Monet tentaram até o último momento escapar da região, mas acabaram enganadas pelo retorno de Lee, sem saber que ela estava possuída quando voltou para a casa. Audrey até conseguimos ser encontrada pelos policiais, mas foi baleada quando roubou uma arma para tentar matar Lee.

De certa maneira, este penúltimo episódio encerra a trama de matança em Roanoke. O capítulo final da temporada, como podemos ver no trailer promocional, será focado na entrevista de Lee com a repórter Lana Winters (papel de Sarah Paulson, reprisando a personagem vista pela primeira vez em Asylum).

E você, o que achou deste penúltimo episódio de American Horror Story: Roanoke? Comente abaixo.

Comentários ( )