Zune Pass começa a funcionar para contas nacionais do Windows Live

Imagem de: Zune Pass começa a funcionar para contas nacionais do Windows Live

(Fonte da imagem: Reprodução/Zune Music Pass)

Depois de um bom tempo disponível apenas para contas americanas da Windows Live, o Zune Pass, serviço de música da Microsoft, parece estar chegando oficialmente ao Brasil.

Relatos de brasileiros em redes sociais, falando que conseguiram fazer a assinatura do Zune Pass utilizando suas contas nacionais da Windows Live, começaram a surgir nos últimos dias. É possível realizar a assinatura mensal ou anual, assim como optar pelo período de testes de 30 dias de uso gratuito. Os valores das assinaturas já aparecem em reais, sendo que a mensal custa R$ 14,90 e a anual R$149,00.

Disponível no Windows, Windows Phone e Xbox 360, o serviço permite o streaming de músicas, funcionando de maneira semelhante ao Rdio, Spotify e Sonora, sendo que também é possível realizar o download de músicas com DRM.

Essa “quase” chegada oficial do Zune Pass ao Brasil pode ser um reflexo da possível compra do serviço Rdio pela Microsoft. Fique ligado aqui no Tecmundo para saber todas as novidades sobre a Microsoft e o mundo da tecnologia.

Fonte: Gizmodo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.