Mestre dos estilingues ataca novamente... com vibradores! [vídeo]

Imagem de: Mestre dos estilingues ataca novamente... com vibradores! [vídeo]

O mestre dos estilingues, Joerg Sprave, é uma figura conhecida por criar verdadeiras monstruosidades, capazes de disparar lanças, facões e todo tipo de material destrutivo. Entretanto, desta vez o grandalhão decidiu atender aos pedidos de inúmeros fãs e criar uma arma para lançar um tipo diferente de munição: vibradores!

Segundo Sprave, os pitorescos objetos possuem o formato perfeito, sendo bem parecidos com mísseis em miniatura. Assim, o mestre dos estilingues simplesmente não conseguiu resistir à tentação de usar os brinquedinhos — não seja malicioso! — construindo o “Lançador do Amor”, especialmente projetado para disparar os projéteis.

Sprave não conseguiu persuadir nenhum dos fãs que pediram pelo estilingue para se voluntariar como alvos durante os testes, usando gelatina certificada para provas de balística para medir a força de penetração dos mísseis. Assim, depois de botar os brinquedinhos para vibrar e puxar os gatilhos, Sprave calculou que os projéteis de 28 mm atravessaram o alvo a 50 metros por segundo!

Fonte: Joerg Sprave

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.