Suits: anunciada data de estreia para a 2ª metade da 6ª temporada!

  • Por Beatriz Portella Smaal em 03/11/2016 - 15:31

A segunda metade da sexta temporada de Suits ganhou data de estreia na televisão norte-americana. Marque na agenda: a série retorna no dia 25 de janeiro de 2017 com novos episódios.

Fonte da imagem: Divulgação/USA

Como não podia deixar de ser, a narrativa se iniciará imediatamente após os acontecimentos do décimo episódio, o midseason finale, que deixou a firma em uma situação pra lá de inédita para Harvey e Louis.

[SPOILERS] A sinopse oficial revela que a dupla será “forçada a colocar de lado suas ambições profissionais e problemas pessoais em um esforço de se juntar para manter a firma em pé após a partida de Jessica. Agora, mais do que nunca, eles vão se apoiar na inteligência e intuição tanto de Donna quanto de Rachel, pessoas de confiança, para deixá-los no caminho certo”.

Enquanto isso, “Mike finalmente se reúne com Rachel e se ajusta novamente à vida fora da prisão, navegando na realidade na qual ele não é mais advogado. Para completar, o amor está no ar após a proposta de casamento de Louis a Tara”. [FIM DOS SPOILERS]

Preparados para o retorno de Suits?

Deixe seu comentário