Promoção: concorra a uma licença do AVG Anti-virus Pro para proteger seu Android [encerrada]

Imagem de: Promoção: concorra a uma licença do AVG Anti-virus Pro para proteger seu Android [encerrada]

(Fonte da imagem: Divulgação/AVG)

A AVG Brasil, em parceria com o Tecmundo, vai sortear 25 licenças do Anti-virus Pro para você reforçar a segurança do seu celular com Android. O app está disponível por R$ 20 no Google Play, mas você pode ter a chance de baixá-lo e ativá-lo totalmente de graça.

Para participar é bem fácil: você simplesmente deve deixar um aviso aqui nos comentários deste artigo com a frase “Quero testar gratuitamente a versão completa do antivírus para Android da AVG”. Depois, 25 leitores e interessados em conhecer a ferramenta de segurança serão escolhidos de forma aleatória (ou seja, é na sorte mesmo).

O que o Anti-Virus Pro tem que a versão grátis não oferece?

A versão paga do app oferece o recurso de “App Locker”, para que você proteja seu celular com uma senha, muito mais seguro que as opções-padrão que o próprio Android disponibiliza – garantindo que nenhum bisbilhoteiro acesse o conteúdo do seu smartphone.

Além disso, o aplicativo permite que você use a função “Backup de aplicativos”, na qual você pode fazer uma cópia de segurança de todos os seus apps instalados no smartphone para o cartão SD.

Na próxima segunda-feira, dia 08 de outubro de 2012, nós vamos atualizar este artigo com a lista de nomes dos 25 ganhadores. Quem for o escolhido vai receber a chave e instruções de ativação por email. Vale ressaltar que quem for sorteado vai receber um link exclusivo para baixar o aplicativo. A versão do Google Play não poderá ser usada para ativação (afinal de contas, se você clicar em “R$ 20,28 BUY” na Google Play, acabará comprando o app). Boa sorte para todos!

Promoção encerrada: lista de ganhadores

A seguir, você encontra a lista com os 25 leitores que vão ganhar uma licença do AVG para Android. Vamos entrar em contato, via Manolo Baixaki, no Facebook com vocês!

1. Daniel Almeida

2. Wanderson Bezerra de Melo

3. Guga Ferreira

4. Anderson Cremoneze

5. Everton Misturini

6. Thiago Lisboa

7. Francisco Mendes

8. Renato B. Crespo

9. Everton Santos

10. Felipe TF

11. Vinicius Santana

12. Adamis Rocha

13. Caio Gomes

14. Alvaro Hooper

15. Horácio Oliveira

16. Sergio Alvares

17. Caio Kinupp

18. Bruno Knowles

19. Juliano Balçante Pereira

20. Thales Tiago

21. Mateus Araújo

22. Elaine Porto

23. Márcio Medeiros

24. Paulo Rodrigo Cirilo Rolim

25. Allyson Henrique De Souza Dias

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.