Tim Cook pediu desculpas pelo app de mapas da Apple

Imagem de: Tim Cook pediu desculpas pelo app de mapas da Apple

Problema apresentado pelos mapas da Apple. (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Todas as pessoas que atualizaram os seus aparelhos da Apple para o iOS 6 devem ter percebido que o aplicativo de mapas da Maçã foi um grande fiasco. Ao contrário do que foi prometido, o software apresentou imagens distorcidas e de baixa qualidade.

A repercussão foi tão grande que o CEO da Apple, Tim Cook, foi a público pedir desculpas a todos os compradores que tiveram problemas com o app. Segundo o executivo, a intenção da empresa era a de criar um software de qualidade e que oferecesse uma boa experiência às pessoas — mesmo que isso não esteja acontecendo no momento.

Como solução, Cook afirmou que a Apple vai continuar desenvolvendo o seu aplicativo, de forma que ele fique cada vez melhor. No entanto, ele também disse que as pessoas podem ir usando outros recursos — como o software de mapas do Google, Bing ou Nokia — até que essas melhorias sejam reais.

Com toda essa história, um fato é necessário destacar: foi preciso muita humildade para que um executivo do porte de Tim Cook pedisse desculpas publicamente e, por conta disso, ele e a empresa merecem reconhecimento.

Fonte: Gizmodo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.