Bitten: canal Syfy anuncia data de exibição da 3ª e última temporada no Brasil

  • Por Beatriz Portella Smaal em 21/10/2016 - 15:14

O canal por assinatura Syfy anunciou a estreia da terceira e última temporada de Bitten em sua grade de programação, acabando com a espera de vários meses desde que a produção foi exibida na emissora canadense Space — relembrando que o series finale foi ao ar no dia 15 de abril na TV internacional.

Por aqui, Bitten inicia a veiculação de sua temporada final no dia 30 de outubro, o último domingo do mês, na faixa das 21h.

A terceira temporada se inicia vários meses após a batalha do final do segundo ano. “Após a carnificina, a matilha está à caça de um perigoso grupo de traidores liderados por um Alpha espanhol chamado Eduardo Escobado. Ao mesmo tempo, Elena sofre com o novo estilo de liderança de Jeremy e faz uma descoberta chocante e surpreendente sobre si mesma”, revela a sinopse oficial.

Confira aqui as imagens promocionais divulgadas para a estreia do terceiro ano no canal Space. Serão 10 episódios que prometem “mergulhar no tema do dever versus a família, e até onde se pode chegar para manter ambos intactos”.

E você? Vai acompanhar a temporada final na TV a cabo?

Assuntos
TV a Cabo

Deixe seu comentário