[ATUALIZAÇÃO] A Rede Globo voltou atrás da decisão de reprisar Revenge e programou a primeira temporada de Secrets and Lies em seu lugar [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

A Globo voltará a exibir Revenge nas suas madrugadas, ocupando o espaço logo após o Programa do Jô a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de outubro.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

A série entra no lugar de Castle, que terá o season finale do quinto ano veiculado hoje, 14 de outubro. No entanto, a emissora não levará ao ar a quarta e última temporada da atração de Emily Thorne, mas sim reprisará a terceira — que já foi ao ar em junho de 2014 (relembramos que a quarta e última temporada foi exibida pela Globo em setembro de 2015).

No primeiro episódio do terceiro ano, intitulado "Fear", o verão começa nos Hamptons, enquanto o curso da vingança de Emily é renovado e colocado contra um prazo inesperado. O retorno do filho de Victoria Grayson traz mudanças e complicações para toda a poderosa família. E uma espiada no futuro mostra que o casamento do século pode levar à morte de Emily.

A exibição de Revenge vai se estender até o dia 11 de novembro.

E você? Vai acompanhar novamente Revenge na TV aberta?