Sony apresenta novo home theater com player de Blu-ray

Imagem de: Sony apresenta novo home theater com player de Blu-ray

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony Brasil lança neste mês seu mais novo sistema integrado de home theater com reprodutor de Blu-ray. Trata-se do BDV-N990W, que une a alta qualidade de imagem e áudio a um design moderno e compacto, reproduzindo imagens mais nítidas em Full HD e 3D.

Com quatro caixas-torre, o BDV-N990W tem 5.1 canais, 3D Surround Sound e permite o acesso à internet e à Sony Entertainment Network, que disponibiliza conteúdos exclusivos de mais de 40 parceiros, como Netmovies, Crackle, Netflix, Terra TV, YouTube, Band, SBT e Esporte Interativo.

Além disso, por meio do sistema S-Air, é possível conectar as caixas traseiras sem fio, possibilitando novas formas de montagem em seu espaço e transformando a sua casa em uma sala de cinema. Utilizando a tecnologia DLNA, o home theater permite acessar pastas de vídeos, músicas ou fotos direto de um computador, a partir de uma conexão sem fio.

Outro destaque é a função Media Remote, que posssibilita que um smartphone ou tablet seja transformado em controle remoto. O preço sugerido para o BDV-N990W é R$ 2.999.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.