Razer anuncia nova versão do Game Booster

Imagem de: Razer anuncia nova versão do Game Booster

A Razer acaba de anunciar o lançamento da versão Beta do Razer Game Booster, software que otimiza as configurações do usuário no sistema, melhorando a performance do jogador e proporcionando a experiência de compartilhar os momentos favoritos com amigos.

O software amplia a experiência de jogadores de todos os níveis e tanto os gamers profissionais como os casuais podem perceber melhorias. Com o clique de um botão, o jogo se torna mais rápido, mais suave e mais fácil de jogar. O programa é a mais recente evolução do IObit Game Booster, software que já foi baixado mais de 100 milhões de vezes.

Principais recursos do Razer Game Booster:

Modo de jogo

Foque no seu jogo desativando temporariamente aplicações e funções desnecessárias, concentrando todos os seus recursos puramente no game. Aplicações antes desativadas para jogar são retomadas quando o usuário sai da partida.

Modo de calibragem

Simplifica o processo de configuração da performance do PC, oferecendo  a conveniente opção para ajustar, desfragmentar ou atualizar drivers antigos.

Modo de compartilhamento

Um recurso extra que permite exibir suas habilidades, criar tutoriais e muito mais, com a capacidade de gravar áudio e vídeo em tempo real e capturar screenshots de telas.

Melhorias para os gamers

A Razer fez uma extensa pesquisa, além de testes em parceria com IObit, durante o desenvolvimento do Razer Game Booster, melhorando e atualizando os recursos para tornar a aplicação mais intuitiva e poderosa possível. O software armazena todos os jogos sob um hub, e proporciona uma característica única que aumenta as funções do PC para obter o máximo  desempenho do jogo.

“Razer Game Booster traz o que a Razer faz de melhor”, conta Robert "Razerguy" Krakoff, presidente da Razer dos Estados Unidos. “Nós somos grandes fãs da IObit Game Booster e nos dedicamos a oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Nosso compromisso é com tudo que aumente o desempenho e a diversão e isso inclui software e sistemas”, conclui.

O Razer Game Booster está em versão Beta fechada, mas os fãs que quiserem conhecer a novidade podem se cadastrar neste link.

Fonte: Assessoria de Imprensa Razer

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.