Com preço acessível e ótima qualidade, nova câmera submarina da Toshiba é ideal para suas férias de verão

Imagem de: Com preço acessível e ótima qualidade, nova câmera submarina da Toshiba é ideal para suas férias de verão

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Toshiba)

As férias estão se aproximando e você quer aproveitar o bom do verão para ir à praia e mergulhar? Então que tal levar uma câmera e filmar um pouco de sua experiência submarina? Se esse for seu plano para os próximos meses, a Toshiba acaba de lançar o produto ideal para você.

A Camileo BW20 foi desenvolvida especialmente para esse tipo de situação. E, para não deixar que você perca nenhum detalhe de seu descanso, a pequena câmera é capaz tanto de realizar gravações em Full HD (1080p) quanto de tirar fotos impecáveis com a resolução de 5 megapixels. Tudo isso em uma profundidade de até quase cinco metros.

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Toshiba)

Outra novidade da Toshiba é que sua lente com abertura de 2.2 pontos conta com uma espécie de estabilizador que corrige a imagem em algumas situações, evitando que o movimento da água atrapalhe sua diversão. E, depois de tudo, você ainda pode enviar cada foto e vídeo para o Facebook e YouTube a partir do Camileo Uploader, um programa desenvolvido pela empresa para facilitar a vida das pessoas na hora de compartilhar cada um desses momentos.

Além disso, a BW20 também traz um acessório muito útil para quem tem medo de levar um aparelho eletrônico para o fundo do mar. Graças a uma pulseira flutuante, a câmera irá para a superfície se, por um acaso, você se descuidar entre uma foto e outra.Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Toshiba)

Mas não é apenas para uso na água que a Toshiba planejou seu lançamento. O equipamento também possui uma resistência bem acima daquela que outros dispositivos do gênero oferecem. Assim, por mais que ele caia de uma altura de 1,5 metro, seu funcionamento não será afetado.

Outra boa notícia é o preço. De acordo com a fabricante, a Camileo BW20 custará somente US$ 130 — cerca de R$ 263 na cotação atual —, o que faz dela uma ótima opção para quem quer uma câmera nova, versátil e que não pese no orçamento de sua viagem de férias.

Fonte: Slash Gear

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.