9 gadgets ridículos que você gostaria de ter

Imagem de: 9 gadgets ridículos que você gostaria de ter

(Fonte da imagem: iStock)

Não há nada como um gadget inútil para despertar o lado consumidor compulsivo de um nerd. A cada dia, somos inundados por mais dessas divertidas bugigangas e traquitanas, que nos ajudam a realizar as tarefas mais simples possíveis; logo, como não se sentir compelido a ir atrás desses dispositivos bizarros?

Por isso, o Tecmundo fez uma lista com alguns dos gadgets mais divertidos que você certamente vai querer ter em casa. Confira logo abaixo.

1- Forno de micro-ondas USB

(Fonte da imagem: Reprodução/College Poison)

Prepare-se para estar um passo mais perto de não precisar sair da frente do PC com a ajuda desse pequeno forno de micro-ondas USB. Com ele, você pode preparar refeições sem se distanciar de sua máquina – só não venha reclamar dos efeitos da radiação mais tarde.

2- Forma de gelo

(Fonte da imagem: Reprodução/College Poison)

Quem nunca perdeu vários minutos travando uma luta desafiadora contra uma forma de gelo? Para situações como essa, basta utilizar esse curioso aparato: em sua base, estão localizados vários botões que são usados para empurrar cada cubo separadamente.

3- The Popinator

Esse produto até já teve destaque no Tecmundo recentemente, mas vale mencioná-lo novamente por trazer uma ideia que certamente deve agradar a quem odeia sujar as mãos ao comer pipoca.

Segundo o Popcorn Indiana, basta dizer a palavra “pop” perto desse aparelho para que ele automaticamente identifique sua posição e dispare uma pipoca direto para a sua boca — assim, seus dedos vão continuar completamente limpos.

4- Phantom Keystroker

(Fonte da imagem: Reprodução/ThinkGeek)

Se você tem um gosto por pregar peças nos amigos, esse dispositivo USB é diversão garantida para você – e frustração certa para a vítima. Quando conectado a um computador, o Phantom Keystroker digita palavras, ativa o Caps Lock, faz com que seu mouse se mova sem controle e causa atrasos nos comandos do PC — tudo isso de maneira completamente aleatória.

Porém, é bom tomar cuidado ao usar esse aparelho: como dito pelo Think Geek, ele pode fazer com que a vítima cometa erros irreparáveis em seu trabalho.

5- Identificador de temperatura do chuveiro

(Fonte da imagem: Reprodução/College Poison)

Você tem dificuldade de saber se a água do chuveiro está quente ou fria demais? Então é só adicionar esse curioso sensor à saída de água para que ele brilhe em diferentes cores de acordo com a temperatura do banho.

6- Carregador de bateria de pulso

(Fonte da imagem: Reprodução/ThinkGeek)

Ficar sem bateria vai deixar de ser um problema com esse dispositivo que vem disfarçado de um mero acessório. Segundo o ThinkGeek, esse carregador universal vem com adaptadores para que você transmita a energia armazenada para iPhones, aparelhos com entradas mini e microUSB, PSPs e até mesmo Nintendo DS Lites, DSis e 3DSs.

7- Bloco de notas para chuveiro

(Fonte da imagem: Reprodução/College Poison)

Lembra-se daquela incrível ideia que você teve durante o banho? Não? É exatamente por isso que esse bloco de notas é tão útil: no lugar de simplesmente esquecer algo por estar no chuveiro, basta anotar o pensamento e voltar a ele quando você estiver seco.

8- Goateesaver

(Fonte da imagem: Reprodução/College Poison)

Um protetor de cavanhaque pode até parecer ridículo, seja pelo design esquisito ou por você ter que segurá-lo com a boca para usá-lo. Porém, você vai se arrepender de não ter um no dia em que acabar estragando sua barba cuidadosamente cultivada por uma mera distração.

9- Digits, a luva condutora

(Fonte da imagem: Reprodução/ThinkGeek)

Ter que tirar a luva para usar seu smartphone em um dia gélido é uma verdadeira tortura. Porém, com a ajuda da Digits, isso deixa de ser um problema. De acordo com o ThinkGeek, graças às almofadas de silicone nas pontas dos indicadores e dos dedões, você pode continuar usando o acessório em suas mãos e mexer em seu celular livremente.

Fontes: College Poison, Popcorn Indiana, ThinkGeek 1, 2 e 3

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.