The Vampire Diaries
Quem acompanha as notícias sobre o seriado vampiresco aqui no Minha Série já sabe o que vai acontecer na reta final da primeira temporada da série. Descobrimos ainda mais novidades sobre o que os últimos episódios do primeiro ano de The Vampire Diaries reserva para Elena e os irmãos Salvatore!

Segundo a produtora executiva Julie Plec, logo veremos uma conexão maior entre Damon e Elena, pois eles vão “criar laços mais profundos e explorar sua amizade”. Além disso, Damon passará por maus bocados: “descobrir que Katherine não quis ficar com ele depois de mais de 100 anos realmente feriu seu orgulho”, conta Julie.

E o que isso significa para o casal Stefan+Elena? Paul Wesley, o Salvatore caçula, nem dá margem para dúvidas: os dois ficarão juntos, e “o contrário não é nem mesmo uma opção remota.” “Acho que não há outro caminho para ele a não ser ficar com Elena”, conta o ator – e Nina Dobrev, a Elena, faz coro: “faz mais sentido Elena ficar com Stefan porque ele não é assassino nem malvado, e eles completam um ao outro. E Damon é tão cheio de si, a gente nunca sabe o que ele vai aprontar... Elena não é assim.”




Tem mais: a série pode estar prestes a receber convidados mais do que especiais! Julie Plec contou que adoraria receber dois atores nos sets de filmagem: Joshua Jackson, o Peter de Fringe, e Taylor Kitsch, o Tim de Friday Night Lights.

Julie trabalhou com Joshua em Dawson's Creek, quando ele interpretava Pacey. Entretanto, com a notícia da renovação de Fringe para seu terceiro ano, dificilmente Joshua conseguirá encontrar tempo para visitar Mystic Falls. O caso de Taylor é mais fácil, pois, aparentemente, não haverá conflitos de agenda.

Gossip Girl
Adivinhem quem está de volta? Ela mesma, Georgina Sparks! O Minha Série já havia anunciado o retorno da atriz, e agora temos uma imagem para comprovar:




“Definitivamente haverá perseguição”, conta Michelle Trachtenberg, intérprete da vilãzinha. “Haverá algumas mudanças na aparência de Georgina, então vocês terão que se esforçar para me reconhecer!”. Hmmm... perseguição + Georgina loira? Estamos apostando que o alvo de suas maldades será Serena!

Lost
Confirmadíssimo: Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, vai mesmo voltar à ilha de Lost para a despedida da série! Em entrevista concedida ao E!, o ator se disse animado com a possibilidade de reencontrar Maggie Grace, que interpretava sua irmã Shannon na série, e que espera que Boone terá um final mais feliz dessa vez. Nós também, Ian!

Glee
Estão circulando rumores sobre uma possível participação de Justin Timberlake na série. Será que os boatos são verdadeiros? Jessalyn Gilsig, a Terri, contou ao E! Que também ouviu dizer que o cantor visitará o Colégio McKinley: “ouvi falarem isso hoje, mas não foi uma fonte confiável. Parece que a cada dia que passa aparece alguém que gostaria de trabalhar conosco, então estamos bastante animados!”

Lea Michele, a Rachel, também ficou animada com a possibilidade da participação especial de Justin, pois o cantor e o professor Schuester poderiam entrar em uma disputa de canto e dança. Uma boa ideia, não acham?




One Tree Hill
Más notícias para Haley: ela vai entrar em depressão após a morte de sua mãe.

Smallville
Com a notícia da renovação de Smallville para a 10ª temporada, todos querem saber quem fica e quem sai da série. Temos pistas sobre o futuro de Erica Durance, a Lois: de acordo com o E!, a atriz provavelmente participará de “mais episódios do que o normal” na próxima temporada. Será que isso significa que ela marcará presença nos 22 episódios do 10º ano da série? Continuem acompanhando as notícias sobre Smallville aqui no MInha Série para descobrir!




E o que dizer de Allison Mack, a Chloe? Ainda segundo o E!, por enquanto a atriz não renegociou seu contrato – o que pode significar que ela vai se despedir da série nesta 9ª temporada. Estamos torcendo para que boas notícias cheguem logo!

Supernatural
O tão esperado 100º episódio está cercado de boatos – e um deles envolve a aparição de Jo, Bela e Ruby. Será que os boatos são verdadeiros? Se levarmos em conta o que uma pessoa ligada à produção declarou ao E!, não: “não teremos participações especiais”, disse.

Com ou sem Jo, Bela e Ruby, o episódio promete ser grande. Mal podemos esperar para conferir!

True Blood
Fãs de Jessica, atenção! A colunista Kristin dos Santos, do E!, garante ter ouvido notícias sobre um possível spin-off da série vampiresca centrada na ruivinha!

Calma, não se desesperem ainda, pois isso não significa que a vampirinha vai deixar a série. Segundo Kristin, será criada uma série para internet protagonizada Jessica. Nos websódios, veremos o que acontece quando a vampira criada por Bill começa a explorar o mundo sozinha. Será que ela vai se meter em muitas encrencas?