The Vampire Diaries: conheça a mãe de Matt e saiba o que acontece no fim da temporada

  • Por Minha Série em 08/03/2010 - 15:20

A primeira temporada de The Vampire Diaries está chegando ao fim e já temos informações sobre o que a série está guardando para sua reta final!

A primeira novidade é que foi divulgada a primeira imagem promocional da participação de Melinda Clarke, a eterna Julie Cooper de The OC. Em Vampire Diaries, ela será Kelly, a mãe ausente e baladeira de Matt.

A personagem chega a Mystic Falls no episódio que estréia nos Estados Unidos no dia 25 de março, e logo fica próxima de Damon: “os dois se entendem logo de cara e formam um laço que resulta em um relacionamento pesado e recheado de sexo”, conta a produtora executiva Julie Plec.



Damon e a mãe de Matt, Kelly, ficam bastante próximos.


Plec nota ainda que “Damon não quer saber apenas de estudantes do ensino médio. Ele é um cara vivido, então vê-lo com uma mulher de verdade foi realmente excitante.”

O episódio marca o retorno da série após um longo hiato. Os produtores prometem que na segunda metade desta temporada veremos Elena ficando cada vez mais próxima da verdade – um desenvolvimento que será auxiliado por flashbacks, que mostram mais sobre Isabel e o anel de Alaric.

Além disso, o produtor Kevin Williamson prometeu também que os próximos episódios contarão com o seqüestro de Stefan e um estranho se referindo a Elena como “Katherine”. Tem mais: a personalidade de Stefan ficará cada vez mais complexa. De acordo com Paul Wesley, que interpreta o vampiro da série, Stefan “está escondendo alguma coisa.” O que poderia ser?



Sequestros, revelações e ganchos na segunda metade da temporada!


Com a renovação de The Vampire Diaries para a sgeunda temporada, Williamson garante que o último episódio desta primeira temporada guardará vários ganchos para o próximo ano.

“Nós realmente queremos sair com um estrondo”, disse, enquanto Julie Plec acrescentou que a segunda metade desta temporada vai contar com um apetrecho “ainda mais impressionante” do que o detector de vampiros.

O último episódio desta primeira temporada chega aos Estados Unidos no dia 13 de maio. O Minha Série já está contando os minutos que faltam para esse dia, e vocês?

Assuntos
Spoilers

Deixe seu comentário