Gossip Girl: o pai de Serena, parceria de Chuck e Blair e vídeos de episódio inédito!

  • Por Minha Série em 04/03/2010 - 15:11

Fãs de Gossip Girl, podem começar a contagem regressiva: os episódios inéditos da série voltam no dia 8 de março – exatamente, na próxima segunda-feira! Resta saber o que guardam os próximos 10 episódios da terceira temporada (que, para alegria dos fãs, serão exibidos sem intervalos nos Estados Unidos!)...

Felizmente, Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, tem algumas dicas vindas diretamente da produtora executiva de Gossip Girl, Stephanie Savage. Confira as fotos do episódio “The Hurt Locker” ao longo da matéria e, no fim, aproveita para assistir aos vídeos promocionais do retorno da série!

Dan e Blair?
Muita gente está apostando que esse casal improvável ainda vai se formar. Stephanie não desmente nem confirma a possibilidade: “existem muitas combinações que podemos explorar na série, então acho que precisamos estar abertos a todas elas em algum momento. Então, certamente, nos mantemos abertos para esse casal.” E ela ainda completou: “os dois são ótimos juntos. Eles têm uma ótima química nas telas!”




Chuck e Blair: parceria para solucionar mistérios... mas e o namoro?
Com a palavra, Stephanie Savage: “as boas notícias sobre Chuck e Blair é que eles vão ficar ainda mais unidos. Eles estão envolvidos em uma trama bastante emocional que diz respeito à mulher misteriosa no cemitério. Eles solucionam esse mistério juntos, e é um grande exemplo desse casal agindo junto e sendo um grande apoio emocional um para o outro.”




E os rumores sobre uma possível separação do casal? Pode ser que aconteça – e ainda assim, podemos apostar que logo, logo os dois estarão juntos novamente. Não é, Stephanie? “Nós realmente sentimos que esses dois foram feitos um para o outro. Mas não será uma caminhada tranqüila por causa da personalidade e da dinâmica dos dois. É nosso trabalho colocar obstáculos no caminho deles, mas sempre ficamos torcendo para que eles consigam superar essas dificuldades juntos.”

Mas e a mulher do cemitério? Quando o mistério terá fim?




Acalmem-se: logo teremos uma resposta. Stephanie conta que a segunda metade da temporada vai dedicar boa parte dos episódios a esse assunto, pois Chuck e Blair vão investigar juntos quem ela é, de onde ela veio e o que quer. A produtora promete que logo no episódio do dia 8 Chuck fará o primeiro contato com sua suposta mãe.

Troca-troca de casais: Chuck e Jenny, Dan e Serena?
Stephanie já declarou que os produtores vão “aumentar a temperatura de todos os casais na segunda metade dessa temporada.” Mas será que isso inclui os supostos novos pares Chuck+Jenny e Dan+Serena?




Sobre Chuck e Jenny, tudo o que ela disse foi “quero deixar esse rumor de lado. É como quando disseram que Eric era a Gossip Girl e eu respondi ‘o quê? Vocês enlouqueceram? Eric não é a Gossip Girl!’. Falar é dar crédito a esses rumores.” Hmmm... suspeito, não?




Já sobre Dan e Serena a reação é bem diferente. Segundo a produtora, o romance dos dois personagens foi a espinha dorsal de toda a primeira temporada, e, de certa forma, foi o que fez a série crescer para além da temática de “Romeu e Julieta.” “A história deles está definitivamente interligada nessa temporada, principalmente quando o pai de Serena retornar”, conta Stephanie, que completa: “Dan vai desempenhar uma função importante nesse reencontro. Acho que essa é uma trama poderosa, para a qual não pretendemos dar as costas tão cedo.”

O pai de Serena!
Finalmente vamos conhecer William van der Woodsen, o pai de Serena e Eric! O escolhido para interpretar o papel foi William Baldwin, que entra em cena a partir do episódio que será exibido no dia 26 de abril.




“O mais difícil foi encarar a realidade: estou interpretando o pai de Blake Lively (Serena)!”, brincou. Ele continua: “por mais assustador que seja, a verdade é que eu tenho idade para ser pai dela. Mas ainda é difícil aceitar” – afinal, o ator de 46 anos ainda poderia interpretar um namorado mais maduro a personagem de Blake, que tem apenas 22 anos, não é?

Curiosamente, a culpa é do próprio Eric: os produtores de Gossip Girl o convidaram para interpretar outro papel, mas ele passou, pois o personagem apareceria em apenas um episódio. O ator então pediu um papel de maior destaque, e foi presenteado com a paternidade de Serena!




Afinal, como ele poderia algo maior do que interpretar William van der Woodsen, que foi forçado a desaparecer devido a uma crise envolvendo a ex-mulher Lily? A promessa é que o retorno do personagem crie ainda mais tensão na série!




“Quando pensamos sobre os Humphreys e os Van der Woodsen e a grande família que eles formaram, o retorno de William realmente pega todos de surpresa”, contou Stephanie. A produtora acrescente que não apenas Serena e Eric ficarão balançados, mas principalmente Rufus e Lily, “porque há um passado intenso entre os três.” Exatamente: o triângulo amoroso formado na adolescência desses personagens pode ter um segundo round!




O fim de temporada!
Preparem-se, fãs de Gossip Girl: o fim de temporada promete, nas palavras de Stephanie, “dois momentos OMG!”. Ela não deu muitos detalhes, mas já garantiu que o episódio que encerra a terceira temporada “não está centrado em um grande evento. Não haverá um grande casamento ou uma formatura. É uma panela de pressão que junta todas as histórias desta temporada.”

A produtora conta ainda que o episódio final contará com a participação de Michelle Trachtenberg, a Georgina: “ela terá uma personalidade completamente diferente. Vamos descobrir onde ela esteve durante todos esses meses.”

Teremos um spin-off? E as próximas temporadas?
Lembram-se da tentativa de criar um spin-off de Gossip Girl? A ideia foi definitivamente abandonada. Stephanie diz que seria uma grande perda para a série tirar alguém do elenco para dar início a uma nova série: “não queremos estragar essa química. Preferimos manter nossa energia focada no sucesso de Gossip Girl em vez de nos dividirmos para criar novas séries.”




Mas será que a energia é suficiente para acompanhar Serena, Vanessa, Dan, Blair e companhia depois que eles se formarem? Se depender da produtora, sim! “Estamos muito entusiasmados com a série. Acho que nos sentimos fortes, que realmente aprendemos como fazer o seriado fora da escola. Acredito que a segunda parte desta terceira temporada seja um sucesso, nesse sentido. A quantidade de fãs interessados é animadora.”

Porém, ela diz que é preciso dar um passo de cada vez: “pensamos em uma temporada a cada vez. A trama sempre foi mais sobre Nova York do que sobre a escola. Nós esperemos que a cidade consiga se sobressair.”

O episódio “The Hurt Locker” chega aos Estados Unidos no dia 8 de março, e ainda não há previsão sobre a chegada do episódio no Brasil.


Você sabe
Que me me ama

Blair – Quer conversar?
Chuck – Sem conversas.


Você sabe
Que me me ama

Nate – Eu disse que era bom na cozinha!


Você sabe
Que me me ama

Nate – Eu ainda estou com fome!

Assuntos
Spoilers

Deixe seu comentário