Câmera Panasonic LUMIX GH3 é anunciada na Photokina 2012

Imagem de: Câmera Panasonic LUMIX GH3 é anunciada na Photokina 2012

(Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

É na Photokina que são anunciadas as câmeras digitais que farão parte do mercado nos próximos meses. Neste ano, a Panasonic aproveitou o evento para mostrar sua nova LUMIX GH3, uma câmera de altíssima qualidade, que chega com recursos excelentes para os fotógrafos de plantão. Para começar, ela possui um sensor capaz de capturar imagens em 16 megapixels, com sensibilidade ISO 100-12.800.

Com o mesmo dispositivo, ainda é possível gravar vídeos em resolução Full HD com ótima qualidade sonora – vale dizer que as taxas de frames por segundo podem ser escolhidas entre 60, 30 e 24 fps. Um dos principais recursos disponíveis é a conectividade wireless, que garante duas facilidades para os consumidores. Além de permitir a troca de arquivos com computadores, ela ainda permite que seja ativado um flash remoto.

Segundo uma nota oficial publicada pela Panasonic, a LUMIX GH3 será compatível com alguns kits de lentes. São eles: LUMIX G X Vario 12-35 mm e LUMIX G X Vario 35-100 mm. Além disso, lentes de outras marcas também poderão ser instaladas, mas podem demandar a utilização de adaptadores especiais. Ainda não há um preço oficial confirmado, mas estima-se que cada câmera chegue ao mercado por cerca de US$ 2.000 (sem lentes).

Fonte: Slash Gear

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.