Suits: produtor comenta futuro da firma na 2ª metade do 6º ano

  • Por Beatriz Portella Smaal em 27/09/2016 - 16:05

A primeira metade da sexta temporada de Suits terminou no último dia 14 com direito a grandes acontecimentos. Afinal, alguém deu adeus à firma, enquanto outros resolveram suas vidas românticas para o melhor. E agora?

Fonte da imagem: Divulgação/USA

O produtor Aaron Korsh afirma, que “pode não haver nenhum, pode ter um ou mesmo dois casamentos” nos próximos episódios da série, tendo em vista que Mike e Rachel estão novamente juntos, ao mesmo tempo em que Louis pediu a Tara para ser sua esposa.

No entanto, a informação mais interessante está mesmo ligada ao futuro da Pearson Specter Litt. Sobre este assunto, Korsh afirma que a ideia da fusão, trazida por Jessica, pode seguir em frente, mesmo que ela não esteja mais presente.

“Robert Zane terá que decidir, e vamos nos perguntar: ele vai manter sua oferta na mesa ou não? E, se ele mantiver ou não, como Louis e Harvey responderão a isso? Absolutamente, este é um dos focos do episódio 6x11”, completa o produtor.

Relembramos que Suits retorna à televisão norte-americana possivelmente no início do ano que vem, em data a ser anunciada.

Deixe seu comentário