Conheça o acessório que resfria vinhos e licores instantaneamente

Imagem de: Conheça o acessório que resfria vinhos e licores instantaneamente

Se você aprecia um bom vinho, vai gostar de conhecer o Ravi. Esse dispositivo cilíndrico serve para refrescar essa bebida tão apreciada em todo o mundo, através de um funcionamento bastante simples e funcional.

O aparelho deve ser mantido no congelador por pelo menos 6 horas antes da sua primeira utilização. Na hora de servir o vinho, você deve encaixá-lo na boca da garrafa. Pronto! A bebida já pode ser apreciada à uma temperatura menor que a do ambiente, mas que não chega a gelar demais – como acontece quando a garrafa é deixada em um balde de gelo.

O Ravi é fabricado com o mesmo aço inox usado nos tanques de fermentação das maiores e melhores vinícolas. Ele ainda conta com uma válvula que deixa o ar entrar na garrafa e permite o controle do fluxo de saída do vinho.

O ideal é que você mantenha um fluxo baixo e contínuo de saída, já que é o tempo que a bebida permanece dentro do dispositivo que determina a sua temperatura. É por meio dessa válvula que você pode deixar o vinho na temperatura que mais gosta – a qual pode ser verificada com um termômetro que é enviado junto com o produto.

O desempenho de resfriamento do Ravi é mantido por aproximadamente uma hora depois que ele foi tirado do congelador, e o acessório pode ser usado com qualquer tipo de vinho e licor. Nos EUA, o dispositivo é vendido por US$ 39 (R$ 79). Contudo, a fabricante possui uma distribuidora no Brasil – que você pode acessar clicando aqui. O preço praticado em terras tupiniquins não é informado no site.

Fonte: Ravi Solution

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.