Microsoft deve correr para finalizar Windows Phone 8

Imagem de: Microsoft deve correr para finalizar Windows Phone 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Telegraph)

Primeiramente, a ideia era lançar o Windows Phone 8 logo no começo de outubro, antes do sistema operacional para computadores, o Windows 8. Entretanto, com um pequeno atraso na programação, a Microsoft mira o lançamento do software para smartphones em um evento no dia 29 do próximo mês.

A HTC parece ter enfrentado problemas para fazer o SO funcionar em um de seus dispositivos, fato que pode ter atrapalhado os planos da empresa para lançar seu aparelho tão cedo quanto a Samsung e a Nokia.

Recentemente, durante a apresentação do Lumia 920, a Nokia não permitiu que a imprensa pudesse manipular o smartphone justamente porque havia o temor sobre áreas instáveis do sistema operacional.

Os erros, que estão empurrando a data de liberação do sistema, agora pressionam a Microsoft para acelerar as correções. Isso porque a companhia quer manter os compromissos com os parceiros e ter seu software presente nos dispositivos que estarão à venda no final deste ano.

A gigante da Redmond está com o calendário agitado para o próximo mês com os lançamentos do Windows 8, Surface e do próprio Windows Phone 8. Com tanta coisa para acontecer, sem perder nenhum contrato com fabricantes de smartphones, talvez o atraso nem faça tanta diferença.

Fonte: The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.