5 vídeos com dançarinos incríveis

Imagem de: 5 vídeos com dançarinos incríveis

A dança é uma das representações artísticas mais importantes na história da humanidade. Além de existir há muitos anos, ela pode ser executada por todos — bem ou mal, o que conta é se divertir.

No entanto, algumas pessoas realmente nasceram com o dom para esse estilo de arte e nos apresentam verdadeiros espetáculos de movimentos corporais — alguns até inacreditáveis, como se não tivessem ossos.

Por causa disso, o BuzzFeed listou alguns vídeos que trazem apresentações inspiradoras para qualquer pessoa. Confira:

1 – Truque de mágica

Em um programa de competição de dança nos EUA, o grupo Quest recebeu a seguinte missão: realizar uma apresentação que envolveria um truque de mágica — mais especificamente a ilusão visual de atravessar algum objeto em um dos dançarinos. O resultado pode ser conferido a partir de 01:00 do vídeo.

2 – Sintonia espantosa

Ainda no mesmo programa que o tópico anterior — o Americas Best Dance Crew —, os competidores do grupo I.aM.mE fizeram uma apresentação incrível, com movimentos rápidos e empolgantes.

3 – Dançarino sem ossos

O vídeo acima — que parece ser uma gravação bastante antiga em um palco de colégio — traz uma “dança líquida”, pois, com os incríveis movimentos realizados, o dançarino parece não ter ossos.

4 – Movimentos robóticos

Os dançarinos do Remote Kontrol Dance Crew aparecem no vídeo acima em uma apresentação futurística e que remete bem ao nome do grupo: um controle remoto deixa a dança em um ritmo “lento” e ao mesmo tempo “robótico”.

5 – Rei do Pop

O moonwalk nem precisa de apresentação e Michael Jackson, o Rei do Pop, não poderia ficar de fora dessa lista — especialmente por ele ser o criador de um dos passos mais marcantes do mundo da dança dos últimos tempos.

Fonte: BuzzFeed

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.