Galaxy S3 atinge a marca de 20 milhões de unidades vendidas

Imagem de: Galaxy S3 atinge a marca de 20 milhões de unidades vendidas

(Fonte da imagem: Reprodução/News Wire)

A Samsung anunciou recentemente que o aparelho Galaxy S3 já atingiu a marca de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, fazendo dele o smartphone de venda mais rápida (da Samsung) até hoje. A estrela da fabricante coreana está mantendo um crescimento constante, não dando sinais de que as vendas vão desacelerar tão cedo.

América do Norte, Europa e China estão particularmente interessadas no Galaxy S3. De acordo com dados divulgados pela empresa, 6 milhões de aparelhos foram vendidos na Europa, 4,5 milhões na Ásia, 4 milhões na América do Norte e 2,5 milhões apenas na Coreia do Sul, país de origem da empresa. O restante, em outros mercados. De acordo com a Samsung, são vendidos cerca de 200 mil Galaxy S3 todos os dias.

Apesar de os dados terem sido divulgados pela própria fabricante do aparelho, eles podem ser facilmente confirmados por outras fontes. Segundo dados divulgados no início do mês, o Galaxy S3 desbancou o iPhone 4S do trono dos aparelhos mais vendidos no mês de agosto.

Contudo, no passado, a empresa já foi criticada por divulgar os dados relativos à venda de aparelhos de forma mascarada, pois em vez de dizer o número exato de smartphones vendidos a usuários finais, a companhia teria divulgado quantos foram fabricados e enviados aos revendedores. Mesmo assim, é indiscutível o sucesso do Galaxy S3 em todo o mundo.

Agora nos resta esperar para saber se a Samsung vai conseguir manter a taxa de vendas se a Apple realmente lançar o iPhone 5, como todos acreditam que deve acontecer ainda este mês.

Fonte: News Wire

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.