Pedido de casamento nerd: Você quer ser meu player 2?

Imagem de: Pedido de casamento nerd: Você quer ser meu player 2?

Ampliar (Fonte da imagem: Repodução/OffbeatBride)

As palavras mais bonitas que podem ser pronunciadas entre dois gamers são: “você gostaria de ser meu player 2?”. Sabendo desse conceito, a jovem com o perfil Kaharaminttu na comunidade Bride Tribe (do site Offbeat Bride) conseguiu elevar essa frase a um novo patamar de graciosidade e de significado.

Quando o namorado de Kaharaminttu disse que achava tolice a sociedade esperar que seja sempre o homem que peça a mulher em casamento, ela simplesmente soube o que tinha que fazer. Depois de um tempo planejando o intento, a moça australiana não poupou esforços para construir uma miniatura da caixa de moeda idêntica às presentes nos games do Mario.

Então, Kaharaminttu esperou o domingo anterior ao aniversário do felizardo para entregar a caixinha embrulhada em plástico, disfarçada de presente. “Quando ele abriu a caixa, eu só podia pensar em gritar se ele queria casar comigo; e ele olhou para as alianças dentro da caixa e depois para mim, bastante surpreso”, conta a body piercer australiana.

“Felizmente, ele disse sim!”, revela ela, que também comenta que as primeiras palavras do novo noivo foram: “Mas eu quero ser o player 1!”. Confira abaixo a galeria de imagens retiradas do site Offbeat Bride, que demonstram o processo de criação da caixinha personalizada do pedido de casamento.

Então, só nos resta desejar para Kaharaminttu e ao seu futuro marido uma longa jornada de aventuras cooperativas!

Fonte: OffbeatBride

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.