iOS: como fazer uma colagem com as fotos do seu dispositivo móvel

Imagem de: iOS: como fazer uma colagem com as fotos do seu dispositivo móvel

Sabe quando você vai a uma festa e depois decide publicar uma montagem com todas as fotos? Esse trabalho pode ser muito lento e chato, fazendo com que você desista da “colagem”. No entanto, há um simples aplicativo que faz tudo isso sozinho, chamado Mixel.

O seu único trabalho é o de selecionar as imagens que vão ser usadas — é possível escolher no máximo 16 fotografias. Depois disso, ele faz a montagem de maneira aleatória, dentro do estilo escolhido por você.

Pré-requisito

Você vai precisar realizar o download gratuito do software. Para isso, clique no botão abaixo.

Juntando todas as fotos

Primeiramente, é necessário ser cadastrado no site do desenvolvedor do aplicativo ou usá-lo através da sua conta do Facebook — sendo que a segunda opção é a mais prática. Para isso, toque na frase “Start making your own now!” e complete o processo.

Em seguida, uma página simples vai aparecer, com um sinal de “+” centralizado. Toque nele e o software vai ser direcionado para outra janela, em que há as opções de uso do programa.

Com isso feito, toque no símbolo que está localizado no canto inferior direito da tela para acessar as fotos do seu celular e das redes sociais atreladas a ele ou tirar novas fotografias — lembre-se de que você pode escolher até 16 imagens.

Quando você terminar de selecionar as fotos, toque em “Done”, no canto superior direito da página. Em seguida, a montagem vai aparecer pronta para você, em uma janela como a que é mostrada na imagem abaixo.

Você vai poder escolher entre vários estilos, sendo necessário apenas tocar no botão “Style”. Se você não gostou da posição das fotos, vá tocando em “Shuffle” até ficar satisfeito.

Com os passos anteriores cumpridos, toque em “Done” novamente. Quando a montagem for para a área de trabalho do app, pressione o botão que está posicionado abaixo da foto e do lado direito. Com isso, você vai poder publicar a imagem no Facebook, Twitter, Instagram e outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.