Bad Piggies é o novo game da série Angry Birds

Imagem de: Bad Piggies é o novo game da série Angry Birds

Novo game permitirá que você controle os porquinhos (Fonte da imagem: Divulgação/Rovio)

A Rovio não para de trazer novidades para a franquia Angry Birds. Nos últimos tempos, a empresa levou alguns grandes nomes da música para a tela dos games, como a transformação do astro Freddie Mercury em um novo personagem e a atualização que conta com integrantes da banda norte-americana Green Day na versão do jogo para Facebook.

Agora, a companhia finalmente anunciou a sequência oficial do game. Chamado de Bad Piggies, o novo título promete virar a cabeça dos fãs de cabeça para baixo, pois agora você passará a jogar com os porquinhos!

Segundo o CEO da Rovio, Mikael Hed, mesmo sendo inimigos, os personagens sempre foram muito queridos por pessoas do mundo todo – e muita gente sempre quis saber o outro lado da história. Por isso, chegou a hora de conhecer o que os suínos, de fato, têm para nos contar.

Ainda de acordo com Hed, a empresa trabalhou duro para trazer uma nova maneira de abordar o Angry Birds. A companhia garante que os animais vão surpreender todos os jogadores, com uma dinâmica diferente que promete bastante diversão. Para dar um gostinho do game aos mais ansiosos, a empresa vem fazendo ações publicitárias em diversos canais, como a página oficial, o Twitter e o Facebook do jogo.

Bad Piggies deve chegar às mãos da galera no dia 27 de setembro e será distribuído em várias plataformas, como iOS, Android e Mac. Além disso, a Rovio também planeja lançar versões para Windows Phone, Windows 8 e PC.

Fonte: Rovio e The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.