Primeiras impressões: Samsung ATIV Smart PC

Imagem de: Primeiras impressões: Samsung ATIV Smart PC

Se no campo das fabricantes a Samsung foi o grande nome da IFA 2012, em relação aos sistemas operacionais não há dúvidas de que o Windows 8 é o que mais chama a atenção dos consumidores. Se juntarmos os dois, podemos ter vários aparelhos incríveis — e um dos que mais se destacou em Berlim foi o tablet híbrido ATIV.

Ele é equipado com a versão completa do Windows 8, tendo um processador Intel como principal componente de hardware. Sendo um híbrido, pode ser utilizado como tablet e também como um notebook, desde que esteja com um teclado portátil acoplado a ele – e que ainda garante algumas horas a mais de autonomia da bateria.

Quando não está com o teclado, pode ser utilizado como um tablet comum, oferecendo muitos recursos. O teclado virtual do aparelho tem várias opções de layout para que os usuários consigam se adequar melhor – ainda mais para quem ainda não está acostumado aos tablets.

(Fonte das imagens: Baixaki/Tecmundo)

Também é muito boa a resposta aos comandos em tela, mesmo quando a caneta S Pen está sendo utilizada. Isso deve garantir ótimos resultados nos momentos em que os consumidores estiverem utilizando o Samsung ATIV como um tablet. Nossa equipe em Berlim afirma que o único problema nesse caso é o peso do aparelho, pois as 11 polegadas o deixam mais pesado que os concorrentes menores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.