Samsung mostra diversos aparelhos conceituais com Windows 8

Imagem de: Samsung mostra diversos aparelhos conceituais com Windows 8

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Pelo que indicam os protótipos exibidos pela Samsung durante a IFA 2012, a empresa sul-coreana ainda não tem muita certeza de como vai apoiar o Windows 8. Os aparelhos demonstrados pela companhia brincam com características como telas rotativas, displays removíveis e teclados adaptáveis.

O modelo “Swivel” segue o mesmo design dos notebooks híbridos vistos atualmente no mercado, possuindo uma tela capaz de rodar e ocultar seu teclado físico. Já o protótipo conhecido como “Binder” possui uma tela touchscreen que pode ser removida ao ser arrastada para os lados de um dock proprietário.

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

O conceito “Slider” possui um visual que lembra bastante o Sony VAIO Duo 11, mostrando um teclado deslizável que fica em um ângulo fixo em relação à tela do aparelho. Para finalizar, o Samsung Memo PC possui o formato tradicional de um tablet e vem acompanhado por uma caneta S Pen para a realização de anotações, lembrando bastante os dispositivos da empresa equipados com o sistema operacional Android.

Até o momento, não há qualquer indício de que os aparelhos demonstrados pela empresa vão chegar às lojas em algum momento futuro. Ao que tudo indica, a companhia está analisando as reações do público antes de determinar se deve investir em novos formatos para seus dispositivos.

Fonte: SlashGear

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.