Vídeo mostra suposto iPhone 5 sendo ligado

Imagem de: Vídeo mostra suposto iPhone 5 sendo ligado

Embora não deva demorar muito para que a Apple anuncie oficialmente o iPhone 5, isso não impediu que continuem a surgir rumores sobre o novo aparelho. Um vídeo publicado nesta segunda-feira (3) no YouTube mostra a suposta versão final do smartphone tendo suas características comparadas com o iPhone 4S.

Entre as características que chamam a atenção no gadget está a presença de um display com dimensões ampliadas e a nova entrada de 8 pinos. Embora a produção somente confirme as informações disponíveis anteriormente, o fato de que o aparelho é ligado durante alguns breves instantes é algo inédito — porém, só é possível ver a logomarca da Apple e uma animação que pede para que o dispositivo seja conectado ao iTunes.

Segundo o responsável pelo vídeo, a fonte que forneceu o iPhone 5 não foi capaz de oferecer o novo cabo de conexão do produto. Esse fato faz com que seja difícil acreditar que o smartphone exibido realmente se trata do grande anúncio programado pela empresa de Cupertino. Resta esperar até o dia 12 deste mês para comprovar se esse é somente mais um rumor infundado ou se o gadget realmente vazou antes de seu lançamento oficial.

Fonte: Tweakers

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.