Philips anuncia nova linha de televisores 8000 Series

Imagem de: Philips anuncia nova linha de televisores 8000 Series

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Durante a IFA 2012, a Philips exibiu os novos aparelhos responsáveis por substituir a atual linha de televisores 9000 Series fabricados pela empresa. Equipados com a tecnologia Ambilight Spectre XL, os dispositivos tiveram uma grande redução em sua espessura em relação aos modelos disponíveis atualmente no mercado.

Os novos aparelhos possuem a tecnologia 3D Max, que exige o uso de óculos com baterias próprias para funcionar. Os dispositivos também contam com a opção de converter conteúdos tradicionais para o 3D, além de virem equipados com o recurso Dual-View, através do qual duas pessoas podem compartilhar a mesma tela para ver imagens diferentes enquanto participam de algum jogo eletrônico.

Novo controle remoto

A Philips também incorporou um novo sistema de caixas de som de 40W (2x20W), além de oferecer um sistema interativo que permite a compra de aplicativos, reprodução de vídeos sob demanda e conversações pelo Skype. Para completar, os novos televisores podem fazer o streaming de conteúdos localizados em smartphones e tablets compatíveis.

(Fonte da imagem: Divulgação/Philips)

Os novos aparelhos da companhia acompanham um controle remoto modificado, repleto de botões de navegação. Entre os destaques do novo visual do acessório está a presença de um teclado QWERTY completo, que deve ajudar a realizar pesquisas na internet e a realizar compras através da loja online da fabricante.

Fonte: Flat Panels HD

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.