Wireless Scale WS-30: a balança Wi-Fi para quem quer controlar melhor a dieta

Imagem de: Wireless Scale WS-30: a balança Wi-Fi para quem quer controlar melhor a dieta

(Fonte da imagem: Divulgação/Withings)

A empresa Withings está lançando uma nova balança – aquelas de pesagem humana – no mercado. Trata-se da Wireless Scale WS-30, que possui conectividade Bluetooth e Wi-Fi para permitir que os usuários tenham total controle de seu peso com aplicativos para iPhone e Android. Dessa forma, é possível criar relatórios completos sobre a evolução de uma dieta, por exemplo.

Com os aplicativos para smartphones, a Wireless Scale WS-30 ainda garante uma melhor avaliação realizada por profissionais de educação física e até mesmo médicos que precisam avaliar o progresso de pacientes. Sem depender de computadores, o sistema pode ser até mesmo levado em viagens, pois basta sincronizar a balança com o smartphone para que os resultados sejam mostrados.

A balança Wireless Scale WS-30 está prevista para chegar às lojas da Europa no final de setembro. O preço sugerido é de € 119,95 (R$ 305). Os aplicativos aos quais o aparelho pode ser conectado são distribuídos gratuitamente nas lojas Google Play Store e App Store do iOS.

Fonte: Assessoria de imprensa da Withings

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.