Acessórios da Samsung Galaxy Camera foram apresentados ao público na IFA

Imagem de: Acessórios da Samsung Galaxy Camera foram apresentados ao público na IFA

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Como o Tecmundo já noticiou anteriormente, a Samsung tem um novo produto na sua imensa lista: a Samsung Galaxy Camera. O aparelho é uma câmera fotográfica que pode se conectar via Wi-Fi e 3G, além de funcionar usando o Android 4.1 — sendo possível dizer que ela é um smartphone sem a função de telefonia.

Até pouco tempo atrás, não havia data para lançamento ou previsão de preço, o que desanimou algumas pessoas que se entusiasmaram com a câmera. Contudo, a Samsung aproveitou a IFA — a maior feira de eletrônicos consumíveis do mundo — para mostrar os acessórios do produto ao público

Foram apresentados alguns protótipos, como uma carcaça à prova d’água, anel luminoso, flash de grande porte, tripé de estúdio e um carregador sem fio. Contudo, ainda não é possível saber como vai ser  o funcionamento da maioria desses itens, já que há pouca informação disponível sobre eles.

Além disso, não há um preço exato para o lançamento do produto, mas é possível dizer que ele vai ser bem caro — como declara uma notícia do site The Verge.

Portanto, só nos resta esperar por mais novidades e o lançamento oficial do produto. Para isso, fique ligado no Tecmundo!

Fonte: The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.