Lenovo anuncia computadores all-in-one IdeaCentre com Windows 8

Imagem de: Lenovo anuncia computadores all-in-one IdeaCentre com Windows 8

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

A Lenovo anunciou nesta sexta-feira (31) o lançamento de uma nova linha de computadores all-in-one baseada no sistema operacional Windows 8. A novidade, conhecida como IdeaCentre, se divide em três modelos de hardware: A520, B340 e B345 — entre eles, o que possui características mais poderosas é o A520.

Com uma tela multitouch de 23 polegadas com resolução Full HD que pode ser movida em ângulos de até 90 graus, o A520 possui um processador Intel Core i7 e até 8 GB de memória RAM. Quem está interessado em adquiri-lo também pode optar pela inclusão de um HD de até 1 TB e de um drive leitor de Blu-ray — como padrão, o dispositivo vem acompanhado pela GPU integrada Intel HD 4000.

Lançamento em outubro

O B340 e o B345 oferecem configurações semelhantes, sendo que a principal diferença entre eles é a presença de um display sensível ao toque de 21,5 polegadas. Além disso, o B340 pode ser equipado com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 625 com 2 GB de RAM, opção que não é ofertada para os demais modelos da linha IdeaCentre.

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Segundo a Lenovo, o A520 será vendido pelo preço sugerido de US$ 999, enquanto os demais computadores poderão ser adquiridos por US$ 599. Os produtos devem chegar às lojas em algum ponto de outubro deste ano acompanhados por diferentes versões do sistema operacional Windows 8.

Fonte: SlashGear (1, 2)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.