Os piores bugs de FIFA 12 e Pro Evolution Soccer 2012 [vídeo]

Imagem de: Os piores bugs de FIFA 12 e Pro Evolution Soccer 2012 [vídeo]

Quem joga edições mais recentes das série FIFA e Pro Evolution Soccer sabe que a física da engine desses títulos não é, de longe, uma de suas qualidades. A bola toma direções que parecem desafiar a gravidade, os jogadores sofrem faltas e “voam” em campo e divididas parecem mais cenas de filmes de comédia pastelão.

No Baixaki Jogos, você até já conferiu alguns casos mais extraordinários de FIFA 12, como a Centopeia Humana e uma compilação com os primeiros bugs gráficos encontrados no jogo. Abaixo, uma seleção com outras pérolas do jogo, além de clipes tirados também de Pro Evolution Soccer 2012. Para conferir mais vídeos, é só acessar o artigo do Yahoo Esportes.

Pode, Arnaldo?

No bug acima, o atacante Robin Van Persie (na época, jogador do Arsenal) ajuda o goleiro a levantar depois de uma defesa. O problema é a parte do corpo que ele usa para fazer isso.

Love is in the air

Tudo bem que gol tem mesmo que ser comemorado, mas o atacante Andy Carroll, do Liverpool, exagerou um pouco – e ainda com o goleiro adversário!

Dois goleiros

Tudo bem que os goleiros de alguns times do FIFA 12 parecem ser invencíveis – mas colocar outro jogador igual depois que um dos atletas já está no chão é covardia.

Gravidade zero

Mais uma dos pobres goleiros. Neste caso, ele até conseguiu segurar a cabeçada – o problema é o salto maluco para dentro do gol depois de bater em outro jogador.

Fantasma

Passando para o PES 12, o frango acima pode parecer erro do goleiro à primeira vista, mas depois fica claro: a bola simplesmente atravessa o jogador, como se ele fosse uma aparição.

Hulk esmaga!

Tudo bem que alguns jogadores contam com chutes fortes demais, mas fazer a bola subir desse jeito não é nada normal.

Faltas perfeitas

Ronaldinho Gaúcho é um jogador fora de série e com categoria para cobrar faltas, mas acertá-las sem a bola não é para qualquer um.

Fonte: Yahoo

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.