Samsung exibe TVs ES9500 e ES9000 durante a IFA 2012

Imagem de: Samsung exibe TVs ES9500 e ES9000 durante a IFA 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Entre os produtos demonstrados pela Samsung durante a IFA 2012, estão os televisores ES9000 e ES9500, que prometem entregar imagens de altíssima qualidade e experiências mais interativas aos consumidores. Enquanto a ES9000 possui características que a colocam no segmento das Smart TVs, o outro produto possui atributos mais tradicionais.

Com um display OLED de 55 polegadas, a ES9500 oferece uma gama mais rica de cores e um tempo de resposta mais rápido do que os dispositivos oferecidos atualmente no mercado. Segundo a fabricante, o produto possui sub-pixels em cada um de seus pixels responsáveis por entregar uma qualidade sem precedentes no que diz respeito a sombras, formas e mudanças sutis dos tons presentes em uma imagem.

A Samsung afirma que o dispositivo é capaz de oferecer um tempo de resposta mil vezes maior do que uma televisão LCD tradicional, o que deve acabar totalmente com qualquer espécie de borrão durante a exibição de vídeos. A novidade também acompanha o sistema Multi-View, através do qual duas pessoas podem assistir a programações diferentes compartilhando a mesma tela (usando os óculos Multi-View 3D produzidos pela empresa).

ES9000

A companhia sul-coreana também está exibindo em seu estande a ES9000, Smart TV de 75 polegadas que possui somente 7,9 milímetros de espessura. O dispositivo acompanha uma câmera responsável por fazer o reconhecimento facial de cada um de seus usuários, além de incorporar controles por voz e gestos, entre outros recursos.

“Quando os consumidores compram um televisor Premium, eles não deveriam se comprometer no que diz respeito à qualidade, funcionalidades e design sofisticado”, afirma Steve Mitchell, diretor geral de marketing da divisão de TVs da Samsung. “A ES9000 foi desenvolvida levando em consideração essas altas expectativas, o que a torna além de qualquer comparação”, complementa.

Fontes: Hexus, SlashGear

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.