Veja o que acontece quando a noiva diz não! [vídeo]

Imagem de: Veja o que acontece quando a noiva diz não! [vídeo]

(Fonte da imagem: Thinkstock)

Você já deve ter visto por aqui diversos pedidos de casamento supercriativos e emocionantes, como o do rapaz que pediu a mão da namorada recitando um código binário, outro rapaz que usou memes da internet e até um que teve como protagonistas bonequinhos de LEGO.

Mas nem sempre esses pedidos dão certo, resultando em situações humilhantes e embaraçosas para todo mundo envolvido. O pessoal da Superinteressante reuniu alguns desses registros, com noivas fugindo como loucas e noivos abandonados e completamente perplexos. Confira:

Na TV

Em um programa de TV nos EUA, os apresentadores anunciam uma surpresa, fazem o maior suspense, chamam Mike ao palco e o coitado, depois de pedir a namorada em casamento ao vivo, leva um delicado não. Diante das câmeras, auditório, audiência... Por favor, chamem os comerciais!

Em família

O pobre rapaz do vídeo aparentemente foi convidado para passar o natal com a família da namorada. Assim, com o clima festivo e musiquinha natalina de fundo, o momento parece perfeito para um pedido de casamento. Ou não!

Durante um jogo de basquete

Você sabe como os jogos de basquete são populares nos EUA, não é mesmo? Pois um rapaz decidiu pedir a namorada em casamento durante o intervalo de um jogo, diante de toda a torcida e jogadores. O mais engraçado é a participação dos narradores, que chegam a brincar com a possibilidade da noiva dizer não. Adivinharam!

Na praça de alimentação

O infeliz do vídeo decidiu pedir a mão da namorada no local onde se conheceram, ou seja, em uma pouco discreta — e nada lotada — praça de alimentação de um shopping. E, mesmo com uma multidão encorajando a união e cantando com o rapaz, a pretendida entra em pânico e sai correndo. Ou ela teria se lembrado de alguma promoção relâmpago?

Fontes: Superinteressante e YouTube

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.