IFA 2012: conferência da Dell

Imagem de: IFA 2012: conferência da Dell

XPS 12 Duo. (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Annie tem o sonho de voar e quer provar para todos que isso é possível. Com uma câmera, um PC Dell e muita criatividade, ela consegue flutuar entre as nuvens – pelo menos no vídeo que editou. Com esse comercial, a Dell quer mostrar que, com a ajuda da tecnologia, tudo é possível, e assim dá início ao anúncio de lançamentos.

Durante o press conference, na IFA 2012, Aongus Hegarty, presidente da Dell EMEA, e Sum Burd, vice-presidente da área de computadores pessoais, mostraram três novos produtos que vão compor a linha de computadores Dell.  Eles afirmaram também que o motor de inovação da empresa está no que chamam de “multidevice”, a capacidade que um único eletrônico tem de funcionar como vários produtos.

Dell One 27”

A linha XPS de ultrabooks parece ter funcionado bem com os modelos de 13”, 14” e 15”. Agora, a família cresceu e ganhou um irmão ainda maior. O tudo-em-um de 27” tem uma tela Quad HD e capacidades multitouch.

Mas você deve estar imaginando: “usar uma tela desse tamanho como tablet deve ser desconfortável, não é?” Assim pensou o pessoal da Dell que, para melhorar a experiência de uso criou um suporte diferenciado para o monitor, que permite ser dobrado para que fique praticamente deitado sobre a mesa.

XPS Duo 12

Mais uma vez a regra é o multidevice. O XPS Duo 12 é um notebook com tela de 12.5” que, com um simples toque, pode se transformar em uma tablet. O gadget tem o corpo revestido com fibra de carbono que, além de garantir mais resistência ao produto, tem a vantagem de dissipar calor – a Dell pensou direitinho em vocês, que usam notebook no colo.

E, embora pareça um produto não muito poderoso em termos técnicos, o Duo 12 pode vir com um processador Core i7 para rodar tudo o que você precisa.

XPS 10

Se o One 27” é o “irmãozão” da família XPS, o XPS 10 é o novo caçula. O netbook tem apenas 10” e, assim como o Duo 12, pode ser transformado em tablet. A diferença é que a peça é destacável em vez de se virar na borda da tela.

Todos os produtos anunciados hoje vêm com Windows 8.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.