Windows Phone 8 pode ser lançado no fim de outubro

Imagem de: Windows Phone 8 pode ser lançado no fim de outubro

Windows Phone 8 deve chegar logo após Windows 8. (Fonte da imagem: Reprodução/IBN Live)

Uma fonte ligada ao planejamento de eventos da Microsoft revelou ao site ZDNet que o Windows Phone 8 já tem o seu lançamento oficial agendado para 29 de outubro deste ano, apenas três dias após a liberação geral do Windows 8 para PCs e tablets.

Além disso, o site traz ainda informações sobre várias outras datas da empresa de Bill Gates. Primeiramente, o evento de lançamento oficial do Windows 8 e do Microsoft Surface será feito um dia antes da liberação geral dos produtos, ou seja, 25 de outubro. Assim, no dia 26 desse mês, os consumidores já poderão adquirir o SO e o tablet nas lojas.

Poucos dias depois, em 29/10, será a vez da conferência que vai apresentar oficialmente o Windows Phone 8 para os consumidores, que já poderão conferir aparelhos da Nokia, HTC e talvez o Ativ S da Samsung rodando o SO.

Entre 30 de outubro e 2 de novembro,  deve acontecer a conferência Build 2012, evento para desenvolvedores sobre todos os produtos da Microsoft. Com uma agenda dessas, podemos esperar um outubro muito agitado para a gigante de Redmond.

Fonte: ZDNet

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.